RSS
- Tudo o que falou apenas guardei as coisas que vieram pro meu bem, ás vezes não dava pra me encontrar.

Maio, 27

Hoje eu acordei, parecendo que estava numa guerra, porque os homens estava explodindo tudo a sala, pra colocar gesso, levantei, me troquei e antes de eu sair, minha mãe pediu pra eu ir na casa da Neusa pegar uns negócios, na hora que eu abrir o portão pra eu eu sair, a lotação tinha acabado de passar --'. Depois eu fiquei esperando uns 15 minutos a lotação, e só chegou 12:30, cheguei no Tatuapé 12:55 e encontrei a Ray e o Lucas, e resolvemos comer no Habib's, foi muuito loco, zuamos muuito.. Depois cheguei em casa, a minha mãe falou um pouquinho (mais só um pouquinho :D) e depois ela foi dormir UHAUAHAUHAUHA' e mais tarde fui na casa da tia Dalzi.

0 comentários:

Postar um comentário

comenta pessoas bonitas (: