RSS
- Tudo o que falou apenas guardei as coisas que vieram pro meu bem, ás vezes não dava pra me encontrar.

Maio, 25

Hoje graças a Deus eu não tive aula, então resolvi caminhar com a Gabie pra vê se a gente emagrece um pouco que tá precisando. Acordei 6:30 da manhã naquele pique sabe? Andamos mais ou menos uma hora e meia, passamos na Academia pra ver quanto que tá os preços pra gente voltar a fazer, depois fomos para casa acabados, assistimos um pouco de TV e depois tomamos um café. O café foi bem básico, comemos uns 5 pedaços de pão sovado, e bisnaguinhas e depois chupamos sorvete, mais pra um começo de caminhada até que tá bom né. UAHAUHAUHAUHA' -euri. Depois eu fui pra casa da Gabie e acabei dormindo lá, e mais tarde cheguei em casa e dormi até as 17:00 da tarde. UAHAUHAUH' e mais tarde sai pra visitar minha bisavó. *-*

Ouvindo: Taylor Swift - Love Story

0 comentários:

Postar um comentário

comenta pessoas bonitas (: