RSS
- Tudo o que falou apenas guardei as coisas que vieram pro meu bem, ás vezes não dava pra me encontrar.

Junho, 10

Acordei cedo no frio pra ir pra escola, quando cheguei lá ninguem da minha sala tinha entrando --' depois lá vai eu no frio e na chuva descer aquela Tuiuti, mais quando eu viro pra trás eu vejo o Luuuh descendo, depois nois ficamos dando umas volta no shoop, caroçar as lojas e depois fomos comer, mais tarde fui embora e quando eu cheguei em casa fiquei assistindo High School Musical 3, depois fui lá na Dalzi, pra ouvir a mesma coisa de sempre UAHAUHAUAUH' e mais tarde cheguei em casa

1 comentários:

Fanny Mello disse...

Nossa Juan, vc não presta... "Para ouvir a mesma coisa e sempre"... rs'

High school^^!



PS: Comenta no meu tbm néh rapaiz.. rs'

Fanny Mello disse...

Nossa Juan, vc não presta... "Para ouvir a mesma coisa e sempre"... rs'

High school^^!



PS: Comenta no meu tbm néh rapaiz.. rs'

Postar um comentário

comenta pessoas bonitas (: