RSS
- Tudo o que falou apenas guardei as coisas que vieram pro meu bem, ás vezes não dava pra me encontrar.

Junho, 11

Acordei quase uma hora da tarde porque ontem eu fui dormir tarde, e depois fui pro ensaio de dança as duas, depois eu fui pra casa da minha tia poorque ela queria fazer o cabelo da Ray, quando acabou nois resolvemos ir ver a Kelly, mais quando chegamos lá ela tinha saido, depois nois fomos pra igreja e quando acabou o culto eu e a Ray fomos na Mica comemorar o aniverário dela, comemos bolo e assistimos Crepúsculo.*--*

1 comentários:

Fanny Mello disse...

Orra, ninguém me chama pra essas coisas néh, dexa vc's...

Juan, presta mais atenção no que vc escreve amor, pq ninguém conhece a kelly e nem sabe que a Ray é sua rimã, inton, escreve pros outros[um pouco néh], pq blog é pros outros ver... Ou não?!

Só uma dik^^"

Beigos!

Fanny Mello disse...

Orra, ninguém me chama pra essas coisas néh, dexa vc's...

Juan, presta mais atenção no que vc escreve amor, pq ninguém conhece a kelly e nem sabe que a Ray é sua rimã, inton, escreve pros outros[um pouco néh], pq blog é pros outros ver... Ou não?!

Só uma dik^^"

Beigos!

Postar um comentário

comenta pessoas bonitas (: