RSS
- Tudo o que falou apenas guardei as coisas que vieram pro meu bem, ás vezes não dava pra me encontrar.

Junho, 10

Desculpem pessoas por não ter postado antes, é porque eu tava cansado de ficar escrevendo aqui, mais agora eu tô meio no pique. Hoje teve playcenter, entao acordei e pensei: "Hoje eu vô me diverti, não interessa os brinquedos, hoje eu supero meus medos." Encontrei o pessoal, e fomos a caminho do playcenter, quando chegamos lá pegamos uma fila enorme pra passar o replay e entramos, encontrei a beest' e a Danii mais nos separamos, o pessoal queria ir primeiro no Evolution, e naquele brinquedo eu não vo nem que me pague, ficou eu, a Mica e a Fabi esperando eles irem pro Evolution, depois fomos na Windstorm, e eu sai quebrado de lá, mais foi muito louco, fomo no Waimea, que eu não sai molhado de lá, e depois fomos no Chapéu Mexicano que foi muito lokoo, adorei ir naquele brinquedo, depois fomos no carrinho de bate-bate e mais tarde eu fui no cinema 3d que foi uma merda e no Lopping que foi muuito loko, ai nois resolvemos ir comer, pra ve se parava um pouco a chuva, quando eu estava comendo, a beest e a Dani apareceu lá e resolvemos ir no Lopping Star, que foi muita briza com a Danii, que ele só fikou flando merda, quando saimos resolvemos ir mais uma vez, porque a fila tava muuito vazia, quando saimos de lá, fomos direto do boomerang, apesar de a fila não estava tão grande, demorou 1 hora pra nois entrar, nooossa, aquele brinquedo é coisa de louco, gritei, xinguei a Dani de todos os nomes, Vaca, Monga e etc.. resumindo, fooi deeemais, o melhooor plaaay. *---*

0 comentários:

Postar um comentário

comenta pessoas bonitas (: