RSS
- Tudo o que falou apenas guardei as coisas que vieram pro meu bem, ás vezes não dava pra me encontrar.

Maio, 25

Acordei atrasado pra ir pra escola, mais minha mamiis acabou me levando pro metrô, cheguei na escola e tive uma prova de Geografia q. eu me ferrei [/-FATO depois eu tive uma aula de Inglês e ela disse os nomes das pessoas que ficaram de recuperação, o meu grupo do trabalho não ficou, mais ela me deixou, eu que fiz a mesma coisa do meu grupo e elas não ficaram mais eu fiqueei, ai depois eu fui ATACADO falar com ela, porque isso tinha acontecido, ela olhou o diario e viu que ela tava louca, que eu não estava de recuperação, e eu descobri que que meu ultimo dia de aula é segunda, porque eu vô ter dua provaas, mais tarde eu fui pro curso e lá no descobrir que o Michael Jackson M.O.R.R.E.U fiquei em estado de choque, não que eu goste dele, mais meeew é o MICHAEL JACKSON depois fui pra casa e vi a matéria do que aconteceu completa.

1 comentários:

Camila disse...

eu também não consigui acreditar que o cara morreu!!! Oo

Camila disse...

eu também não consigui acreditar que o cara morreu!!! Oo

Postar um comentário

comenta pessoas bonitas (: